segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Obrigada por tudo, Irmã.

Oi gente...

  Este texto é muito especial, vou escrever para uma menina que eu gosto muito. Ela é minha melhor amiga, ela é a minha irmã do coração.
  Passamos os primeiros anos da nossa amizade sempre juntas, atualmente estamos em cidades diferentes, mas, isso nunca foi motivo para que a nossa amizade acabasse, não precisamos de falar todos os dias que não vai fazer diferença, vai continuar tudo igual como se tivéssemos falado 24 sobre 24 horas por dia todos os dias, não precisamos de estar juntas para sabermos que a outra vai estar lá sempre.

  Dia 15 de Setembro de 2015 fazemos 8 anos e dia 19 de Setembro faz um ano que não nos vemos pessoalmente e mesmo assim parece que nos vemos diariamente.
Eu tenho muitas saudades dela e amaria que ela estivesse fisicamente comigo, sempre que fosse preciso um abraço íamos estar juntas e poder abraçar a outra, queria poder estar com ela e voltar ao shopping em dias chuvosos e acabarmos ensopadas, queria poder muita coisa outra vez, mas...

...agora não pode ser, acredito que ainda vamos voltar a estar juntas de novo e vamos poder fazer tudo outra vez.
 Nenhuma de nós tem culpa de estarmos separadas por alguns Km e por isso lutamos para que esses mesmos não passem de um simples numero, porque quando é para permanecer com a pessoa não importa o que ela faça ou onde ela esteja, o certo é que realmente vamos estar lá sempre.

Ela é aquela pessoa que eu vou poder insultar e vou receber um sorriso e um insulto de volta.
 A ela só tenho a agradecer as vezes que me ajuda nas minhas coisas e nos meus problemas tendo ela o seu mundo a desabar, agradecer por nunca me ter deixado de lado, quando a maioria o fez, agradecer também por nunca ter dito "eu avisei" quando acontece algo que ela disse que ia acontecer se eu continuasse esse caminho, agradecer por tudo o que ela tem feito por mim e por me ajudar bastante com o blog.

  Amo-te, melhor amiga.



4 comentários: