Oi gente...
Dia 28 de Julho meu blog fez um ano.
No inicio nunca pensei que ia durar muito tempo, eu comecei por colocar um texto por mês, com o passar do tempo havia meses que cheguei a colocar mais que um e ainda criei alguns rascunhos caso não tivesse ideias num mês futuro.
Não tenho muitas pessoa a ler o que publico a esmagadora maioria das pessoa nem sabe que o blog existe, mas sei que ainda vou ter reconhecimento e que aquilo que eu escrevo vai ajudar alguém, como é que pode ajudar? Então, as pessoas podem rever as suas historias naquilo que escrevo e verem que realmente há uma solução, ou, por exemplo, o meu texto sobre o Dia da Defesa Nacional onde eu conto a minha experiência e isso pode tirar algumas duvidas a quem futuramente vai ter de ir.
Durante a minha vida a única coisa que tive para rever a minha situação, queria que as outras pessoas revissem a sua situação não só na musica, mas, também aqui, no que eu escrevo.
Queria agradecer a quem me apoiou nesta ideia e sempre que eu dizia que tinha post novo me pediam o link para ver o que escrevi.
Queria agradecer mais profundamente a minha melhor amiga que eu tive a chatear muitas vezes quando lhe mandava textos para ele ler e verificar se concordava ou necessitava de alguma coisas (tal como devo fazer com este) e depois ainda me pedia o link da publicação que tinha acabado de ler.
Não contei a ninguém, da minha família que tinha criado este blog, se alguém sabe foi pelo que viu eu partilhar em redes sociais.
Espero continuar a crescer com o "Simplesmente eu, nada mais" e manter ativo durante muitos mais anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário