domingo, 31 de maio de 2015

Tatuagem.


Oi gente...


  Lembro-me do dia que fiz a minha tatuagem, foi dia 31 de Maio de 2014.
Já algum tempo que queria fazer uma tatuagem, porém o motivo não era bastante forte para eu marcar o meu corpo.
Eu queria homenagear o ator e modelo Francisco Adam, que foi a primeira pessoa que chamei de ídolo e pouco tempo depois ele faleceu, tinha eu ainda nove anos, a morte dele fez com que eu nunca bebesse em exagero (sim, eu bebo álcool a +/- 4/5 anos e nunca apanhei uma bebedeira, acreditem ou não) e nunca experimenta-se uma droga, ele ensinou isso quando faleceu, mas em vida ensinou-me que a vida é para ser vivida com um sorriso.
Este motivo para mim não era 100% aceitável para fazer uma tatuagem e quando uma pessoa da minha família faleceu, em dois mil e doze ficou muito menos credível fazer uma tatuagem dedicada a um ídolo.
Eu tive a pensar bem porque realmente queria fazer a minha primeira tatuagem. Então lembrei-me de fazer uma que significasse toda a minha família e ao mesmo tempo que envolvesse o Francisco. E lembrei-me da musica que o Francisco gostava bastante na altura, ou seja, "A vida faz-me bem" dos Anjos.




  A tatuagem diz- "Atrás de mim há uma voz que me diz para não parar" foi a minha maneira de juntar a minha família, que esta sempre lá para mim e ter a pequena homenagem a uma pessoa que quase 10 anos depois eu continuou a gostar e a admirar.


  Eu fiz a tatuagem com 17 anos, com o devido conhecimento dos meus pais, alias a minha mãe estava comigo quando a fiz e tinha de estar pois era menor e o meu tatuador não me fazia a tatuagem sem o meu tetor legal. Eu achei um pouco cara, foi 60 euros.
Eu fiz numa zona do braço onde só apanhou músculo e não doeu nada, foi muito rápido até e o tatuador foi cinco estrelas.
Não tive problemas a nível de inflamações (é usado um creme para ajudar a cicatrização) e único problema foi que em algumas letras a tinta saio quase toda.

  Esta tatuagem significa muito para mim e não me arrependo de a ter feito, demorei muito a pensar no que ia fazer e só quando tive 100% de certezas que era a frase que queria é que fiz.

Sem comentários:

Enviar um comentário