Oi gente...
As vezes parece que não tenho sentimentos e que não me importo/preocupo...
Mas ninguém sabe o que se passa dentro de mim, sou a única que sabe a guerra que esta dentro de mim. Tenho o coração a fazer de tudo para que eu acabe por chorar,e tenho a razão a proibir de chorar.
Tenho-me tornado uma pessoa fria para não dar o ponto fraco, embora sufoque a razão tem ganho e tenho guardado tudo dentro de mim, não desabafo tudo o que quero, sinceramente as pessoas já têm problemas não precisam dos meus.
Na rua sou vista sempre com um sorriso na cara e ajudando quem esta comigo a voltar a ficar de pé quando cai, faço isto até quando estou desfeita, ninguém repara que estou mal e vou continuar a esconder isto (de novo a não querer o ponto fraco a vir ao de cima).
Eu preocupo-me sim, mas sei que se mostrar isso para algumas pessoas elas vão querer muito mais do que isso, escolhi então demonstrar preocupação apenas por algumas pessoas e apesar de querer estar próxima das outras não vou falar (é aqui que o orgulho também fala), só mesmo para não haver demasiada confiança.
Se eu gosto de ser assim e de me estar a tornar uma pessoa fria? Não, para dizer a verdade odeio, também não gosto de ser demasiado sentimentalista, o prefeito seria o meio termo.
Sem comentários:
Enviar um comentário