domingo, 31 de maio de 2015

Tatuagem.


Oi gente...


  Lembro-me do dia que fiz a minha tatuagem, foi dia 31 de Maio de 2014.
Já algum tempo que queria fazer uma tatuagem, porém o motivo não era bastante forte para eu marcar o meu corpo.
Eu queria homenagear o ator e modelo Francisco Adam, que foi a primeira pessoa que chamei de ídolo e pouco tempo depois ele faleceu, tinha eu ainda nove anos, a morte dele fez com que eu nunca bebesse em exagero (sim, eu bebo álcool a +/- 4/5 anos e nunca apanhei uma bebedeira, acreditem ou não) e nunca experimenta-se uma droga, ele ensinou isso quando faleceu, mas em vida ensinou-me que a vida é para ser vivida com um sorriso.
Este motivo para mim não era 100% aceitável para fazer uma tatuagem e quando uma pessoa da minha família faleceu, em dois mil e doze ficou muito menos credível fazer uma tatuagem dedicada a um ídolo.
Eu tive a pensar bem porque realmente queria fazer a minha primeira tatuagem. Então lembrei-me de fazer uma que significasse toda a minha família e ao mesmo tempo que envolvesse o Francisco. E lembrei-me da musica que o Francisco gostava bastante na altura, ou seja, "A vida faz-me bem" dos Anjos.




  A tatuagem diz- "Atrás de mim há uma voz que me diz para não parar" foi a minha maneira de juntar a minha família, que esta sempre lá para mim e ter a pequena homenagem a uma pessoa que quase 10 anos depois eu continuou a gostar e a admirar.


  Eu fiz a tatuagem com 17 anos, com o devido conhecimento dos meus pais, alias a minha mãe estava comigo quando a fiz e tinha de estar pois era menor e o meu tatuador não me fazia a tatuagem sem o meu tetor legal. Eu achei um pouco cara, foi 60 euros.
Eu fiz numa zona do braço onde só apanhou músculo e não doeu nada, foi muito rápido até e o tatuador foi cinco estrelas.
Não tive problemas a nível de inflamações (é usado um creme para ajudar a cicatrização) e único problema foi que em algumas letras a tinta saio quase toda.

  Esta tatuagem significa muito para mim e não me arrependo de a ter feito, demorei muito a pensar no que ia fazer e só quando tive 100% de certezas que era a frase que queria é que fiz.

domingo, 17 de maio de 2015

Coração a ficar frio?

Oi gente...

  As vezes parece que não tenho sentimentos e que não me importo/preocupo...
Mas ninguém sabe o que se passa dentro de mim, sou a única que sabe a guerra que esta dentro de mim. Tenho o coração a fazer de tudo para que eu acabe por chorar,e tenho a razão a proibir de chorar.
Tenho-me tornado uma pessoa fria para não dar o ponto fraco, embora sufoque a razão tem ganho e tenho guardado tudo dentro de mim, não desabafo tudo o que quero, sinceramente as pessoas já têm problemas não precisam dos meus.
  Na rua sou vista sempre com um sorriso na cara e ajudando quem esta comigo a voltar a ficar de pé quando cai, faço isto até quando estou desfeita, ninguém repara que estou mal e vou continuar a esconder isto (de novo a não querer o ponto fraco a vir ao de cima).
  Eu preocupo-me sim, mas sei que se mostrar isso para algumas pessoas elas vão querer muito mais do que isso, escolhi então demonstrar preocupação apenas por algumas pessoas e apesar de querer estar próxima das outras não vou falar (é aqui que o orgulho também fala), só mesmo para não haver demasiada confiança.
  Se eu gosto de ser assim e de me estar a tornar uma pessoa fria? Não, para dizer a verdade odeio, também não gosto de ser demasiado sentimentalista, o prefeito seria o meio termo.

sábado, 2 de maio de 2015

Surpresa, e das boas.

Oi gente.

  Conheci um rapaz vai fazer dois anos, em Setembro de 2015, no inicio esse rapaz parecia muito convencido na sua maneira de falar e por uma conversa que tive com ele parecia que ele só queria usar as raparigas... Os dias foram passando e já passou mais de um ano e muita coisa mudou.
 Ele não era nada do que aparentava, o rapaz convencido era afinal um rapaz tímido e sensível, o rapaz que tinha conversas que parecia que usava as mulheres afinal não teve muitas namoradas e quando as tem elas são tratadas como rainhas, tal como trata  as amigas mais próximas dele.
  Este rapaz surpreendeu-me ao longo do tempo, ele é daqueles que aparenta estar sempre bem e é sempre a animação, e se não manda alguma piada é porque alguma coisa se passa, mas mesmo assim se vê a chorar vai ter pessoa preocupado e tenta falar com ela.

  Sim, a aparência das pessoas engana e este caso é um desses.