segunda-feira, 14 de março de 2016

Saudades tuas...

Oi gente...

  Então já não escrevia nada a tanto tampo, mas vou tentar preparar mais textos agora que tou com mais tempo, pois tenho previsto que nos próximos tempos não vá ter muita disponibilidade (estágio, PAP).
Inicialmente, o que eu escrevi era para ser entregue em mão a pessoa, só que entretanto não a encontrei e acabei por não a dar, então vou aproveitar para usar o texto que escrevi para ela e vou publicar aqui, assim poderá chegar a quem quero e até dar ideias para quem quiser escrever para alguém.

 Então aqui vai o texto:

  "Antes de mais não tenho a certeza do que vou dizer ao certo, mas comecei a escrever numa aula de matemática e entre ouvir um stor que parece um "padre" ou fazer um texto, esta a vista o que quero mais fazer.
  Passou tanto tempo desde que nos conhecemos, as nossas vidas deram voltas e continuaram um sem o outro.
Eu senti falta da tua amizade e foi triste só ter tido noção disso no fim de 2014 e só ter tido uma acção agora.
  Sabes, eu tenho um feitio muito complicado e sou capaz de ter ciúmes de pessoas que no momento nem falo, não que esteja a admitir alguma coisa sobre ter tido ciúmes, ou algo do género (a pessoa aqui também é orgulhosa).
  Sempre que olhei para ti estes dias tinha vontade de falar contigo, mas não tinha coragem, estava a ser dominada pelo medo de teres um má reacção, tipo não responderes ou me dares com os pés.
Ao menos ontem tive coragem para te falar e a tua reacção foi tranquila, entendi então que tive medo para nada. xD
  Obrigada por isso... senti mesmo a falta de falar contigo, de me rir com o que dizes, etc...
Até que me senti feliz por termos voltado a falar, és uma pessoa espectacular e eu até te curto bastante. 
 Espero que desta vez possamos aproveitar a nossa amizade por muitos anos, acho que um amigo como tu é necessário na minha vida (os que tenho já devem estar cansados de dar e receber porrada).
  O que é depressivo é ter demorado 90 minutos para escrever isto, mas eu tinha de passar as coisas que estavam no quadro, o meu stor anda numa de nos querer assustar.
  Lembra-te que estou aqui para tudo o que precisares, mesmo que não o demonstre."

  Bem, se vocês têm na vossa vida um grande amigo, não deixem que tudo acabe por coisas estúpidas eu e ele tivemos muitos messes sem nos falar e passei por muita coisa que gostava de ter partilhado com ele e não deu. Eu agora tive a sorte dele me ter voltado a falar assim que lhe mandei mensagem, mas isso podia não ter acontecido e eu teria perdido um amigo que eu gosto bastante e poderia ser um dos meus melhores amigos, daqueles que acompanha para o resto da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário