sábado, 19 de setembro de 2015

Saga Youtube. (Explicação e ep. 1 - A Ruiva - Ex Youtuber)

 Oi gente...


  Explicação:

 Esta série chama-se (como diz no título): Saga youtube.
Nesta série vou postar textos sobre youtubers que eu sigo e gosto, dando a minha opinião sobre eles, que pode ou não estar de acordo com o resto das pessoas.  Esta série vai ser mensal e neste momento não sei quantos episódios vai ter.

 Antes de mais quero lembrar que:

  1. Não tenho nada haver com nenhum dos youtubers que vou falar durante a série, aliás só os conheço do youtube.
  2. Nenhum dos youtubers me pediu para falar sobre eles.
  3. Toda a gente que eu vou falar já acompanho há pelo menos um ano.



Eu só vou falar simplesmente dum assunto que eu gosto, pois todas as pessoas que eu referir nesta série fazem com que eu pare somente para assistir os vídeos e fazem com que eu queira ver logo o próximo, há várias razões, que vão ser apontadas em cada ep. da saga.

Ps.: Os textos teram hiperligações que levaram a vídeos, canais e redes sociais das pessoas que eu referir.

Ep.1 -  A Ruiva 


A Ruiva (Ana Soares)
Chama-se Ana Soares é de nacionalidade Portuguesa, tem também um blog, a Ruiva passa a ideia que é uma pessoa muito querida, simpática, muito terra-a-terra, posso afirmar que a adoro ouvir falar, pois é uma pessoa extremamente calma, pelo menos nos vídeos passa isso e é uma das razões que me faz querer assistir ao seu canal, normalmente sigo canais mais cómicos, de beleza, etc..., mas, a Ana tem um gosto para certas coisas (séries, decoração, ...) parecido com o meu o que também me agrada ver nos vídeos.

O primeiro vídeo que eu vi;

O video que mais gostei de assistir foi o que ela fala sobre a sua tatuagem, pois ela demonstra aquilo que eu senti quando fiz a minha o ano passado (tirando a parte do erro).


Se gostam de ver vídeos de pessoas que são mais calmas, um estilo mais sério e não de comédia, aconselho vivamente o canal e o blog dela. Vou deixar as redes sociais dela aqui:
Facebook; Instagram; Canal; Blog; Snap- aruivaaaa

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Obrigada por tudo, Irmã.

Oi gente...

  Este texto é muito especial, vou escrever para uma menina que eu gosto muito. Ela é minha melhor amiga, ela é a minha irmã do coração.
  Passamos os primeiros anos da nossa amizade sempre juntas, atualmente estamos em cidades diferentes, mas, isso nunca foi motivo para que a nossa amizade acabasse, não precisamos de falar todos os dias que não vai fazer diferença, vai continuar tudo igual como se tivéssemos falado 24 sobre 24 horas por dia todos os dias, não precisamos de estar juntas para sabermos que a outra vai estar lá sempre.

  Dia 15 de Setembro de 2015 fazemos 8 anos e dia 19 de Setembro faz um ano que não nos vemos pessoalmente e mesmo assim parece que nos vemos diariamente.
Eu tenho muitas saudades dela e amaria que ela estivesse fisicamente comigo, sempre que fosse preciso um abraço íamos estar juntas e poder abraçar a outra, queria poder estar com ela e voltar ao shopping em dias chuvosos e acabarmos ensopadas, queria poder muita coisa outra vez, mas...

...agora não pode ser, acredito que ainda vamos voltar a estar juntas de novo e vamos poder fazer tudo outra vez.
 Nenhuma de nós tem culpa de estarmos separadas por alguns Km e por isso lutamos para que esses mesmos não passem de um simples numero, porque quando é para permanecer com a pessoa não importa o que ela faça ou onde ela esteja, o certo é que realmente vamos estar lá sempre.

Ela é aquela pessoa que eu vou poder insultar e vou receber um sorriso e um insulto de volta.
 A ela só tenho a agradecer as vezes que me ajuda nas minhas coisas e nos meus problemas tendo ela o seu mundo a desabar, agradecer por nunca me ter deixado de lado, quando a maioria o fez, agradecer também por nunca ter dito "eu avisei" quando acontece algo que ela disse que ia acontecer se eu continuasse esse caminho, agradecer por tudo o que ela tem feito por mim e por me ajudar bastante com o blog.

  Amo-te, melhor amiga.