Hoje voltamos com duas outras séries... Tenho a certeza que a maior parte de vocês conhece uma delas (foi muito falada em 2017), a outra vem já desde de 2015 até agora e se gostam de Super Heróis conhecem.
Pode conter spoiler.
A primeira que vou falar é: 13 Reasons Why
Esta série foi produzida para a Netflix e é adaptada de um livro de Jay Asher com o mesmo nome. A
historia gira em torno de uma estudante (Hannah Baker) que se suicidou e que antes de tirar a própria vida gravou em fitas 13 motivos para o fazer.
Inicialmente a história iria ser um filme protagonizado pela atriz e cantora Selena Gomez, porém posteriormente foi mudado para série e Selena ficou como produtora executiva, Katherine Langford como Hannah Baker e Dylan Minnette como Clay Jensen.
A segunda é: SuperGirl (Série de TV)
SuperGirl é uma série televisiva que é baseada na história de Kara Zor-El que é refugiada no planeta Terra e vem do planeta Krypton. Ela é obrigada a abandonar o seu planeta e é mandada para a Terra para proteger o seu primo Kal- El que ainda é bebé, só que a sua nave é desviada da rota e ela acaba numa zona fantasma onde o tempo não passa e quando finalmente consegue chegar o seu primo já cresceu e tornou-se o SuperMan e ela ainda está com a mesma idade desde que saiu do seu planeta. Acaba a ser entregue por Kal a uma família que a adopta e esconde o seus poderes. Muda o apelido para o da família de acolhimento e passa a chamar-se Kara Danvers e esconde os poderes até que um acidente aéreo
onde se encontra a sua irmã adoptiva acontece.
Se não viram as séries vão dar uma olhada lá...
As 13 Reason Why sem dúvida que é uma série mais pesada em termos de história por se falar de um suicídio e dos seus motivos. Era uma série que não vi logo que saiu mas queria ver e estava com expectativas altas e não me decepcionou.
A SuperGirl embora contenha alguns episódios com história para emotiva e humana é uma história de Super Heróis (Super Heroína neste caso) era uma série que nem conhecia encontrei por acaso e não tinha a certeza se a ia ver toda, acabei por adorar bastante.