sexta-feira, 15 de junho de 2018

O que aprendi com o blog

Oi gente...


  Nós todos sabemos que existe muita gente que acha que não se aprende nada ao ter um blog ou qualquer coisa relacionada com alguma plataforma de uso da Internet ou computadores/telemóveis. Tivemos a sorte de nascer de 1990 adiante e sabemos que essa ideia está totalmente ou quase errada.

  Eu aprendi algumas coisas embora simbólicas com o Simplesmente eu, por exemplo dá para ajudar as pessoas com as tuas palavras sem precisares de estar junto delas, basta um post que digas que algo que ela está a passar acabou bem e é possível que para ela também acabe bem e ficas sempre a pensar no que vais escrever para não desanimar ninguém.

  Eu não era muito organizada com o meu tempo, deixava muita coisa por fazer porque metia outras coisas a frente.
Com o blog acontecia o mesmo eu deixava muitos rascunhos por concluir cheguei mesmo a ter 10 rascunhos para rever e tive de os rever em 2 dias e meio (mas lá consegui direitinho). Cheguei a estar meses sem postar porque não tinha nada preparado e deixei de ter tempo para me dedicar ao blog (em 2016 nem post de Natal e Ano Novo meti), com isto eu quero dizer que comecei a ser mais organizada consegui preparar bastantes textos, só falta postar.
  Ter um projeto destes faz com cresça um pouco mais o sentido de responsabilidade para nos dedicarmos com muito foco em algo que queremos.

  Podemos então ver que realmente dá para aprender coisas com este tipo de plataformas.