terça-feira, 20 de outubro de 2015

Saga youtube - Ep. 2 LubaTV/LubaTV games

Oi gente...

  Hoje venho falar de um youtuber brasileiro (Tubarão), o Lucas Rossi Feuerschütte, conhecido como LubaTV.
Este youtuber neste momento tem o seu canal principal:
LubaTV

O canal de Jogos:
LubaTV Games

E o canal com a youtuber Sangerine:
Oitavo Planeta


Conheci o Luba através da Kéfera e da Gabbie (vou falar mais tarde das duas) já me emocionei com ele, mas foram poucas vezes, pois o Luba faz vídeos mais na área da comédia.
Sinceramente eu gostei muito de alguns dos vídeos:
Canal principal:

Video com os pais: Quem me conhece melhor? (Pai VS. Mãe) LubaTV
Videos mais emocionantes: Draw My Life - LubaTV e Algumas verdades

LubaTV Games:

Videos com a mãe: Minha Mãe quer me matar LubaTV Games e Casos de família Dragon Mania: A Lenda 

Melhor playlist: Jogo para a PS4 - Until Dawn (Lançamento do jogo 2015)*
*Se ainda não jogaram Until Dawn e querem jogar, não assistam agora a playlist

Com o Lucas já aprendi muita coisa, pode não parecer, mas dá para aprender algumas coisas assistindo a certos canais e este youtuber eu tenho a certeza que vou seguir por muitos anos e vou continuar a aprender com ele.
Só me inscrevi em 2013, mas nestes dois anos houve muitas mudanças nele e ele já me feliz por ter acompanhado essa mudanças.



E já sabem: Beijo para quem quiser.

sábado, 10 de outubro de 2015

Presa de crescer?

Oi gente...


  Como sabem no passado dia 4 de Outubro foram as eleições.
 Em 2014 fiz 18 anos fiquei com o direito ao voto e este ano foi a primeira vez que fui votar (eu e os jovens que atingiram a maior idade durante estes quatro anos).

  Como é votar:
  Quando se chega ao local onde vais votar, é preciso entregar no cartão com o nr. de eleitor e o cartão de cidadão, eles vão dizer o nome da pessoa e o nr. de eleitor, depois dão o papel com os partidos, vais votar, devolves o papel, eles devolvem os dois cartões e vais embora.
Não passa disto, o pior que se pode acontecer é teres de ficar numa fila enorme (eu nunca vi a minha escola tão cheia como naquele dia).

  Naquele dia especifico sabemos que vamos encontrar gente conhecida, pessoas da nossa geração que não vemos há muito tempo (tipo o Dia da Defesa Nacional), também se corre o risco de encontrar aquelas pessoas que conhecem a nossa família e que chegam perto de nós e dizem "Eu andei contigo ao colo, ainda nem um ano tinhas.".
  Quando era mais nova, via os meus familiares votar e achava que aquilo era uma coisa espectacular e também gostava de o poder fazer, queria ter as responsabilidades dum adulto...
  Em pequenos pensamos que a vida de adulto é gira, até chegares a maior idade e vês que vais tirar algum tempo do teu domingo para votar, que se mudares na escola o teu E.E e mudares o titular das tuas contas no banco, aves a quantidade de papeis que tens de assinar.
Poder ser responsável pela própria educação, ir a uma urgência e não ser considerada uma criança: são estas coisas que fazem as pessoas entenderem que agora ninguém pode fazer nada por elas, já não somos crianças sem responsabilidade que se quiserem fazer, fazem, se não quiserem não fazem e aquilo aparece feito.